sexta-feira, 15 de maio de 2009

sexta

Sexta-feita, seria agora que eu gritava yupiiiiiiiiiiii

mas não já nem para isso tenho forças, acordei às 6h30 às 8h já iniciava aulas, às 14h30 voava para o hospital onde voei em todo o lado. Hoje só não consegui voar para o ginásio

a voar quando saí do trabalho lá fui ao supermercado, a voar do supermercado e já quase "sem gás" fiz um stop over no sushi

finalmente aterrei em casa com 1000 coisas para fazer. É fim de semana, sem dormir sem praia sem jantares sem lanchinhos sem diversão SEM NADA. Apenas duas palavras se impõem: aulas e abstracts.

E por falar em voar, coincidências das coincidências lembrei-me agora, estreia hoje o Varekai.

O mundo tá feliz e eu prisioneira em casa, só com condicional para o ginásio e missa.
Por isso: em contagem decrescente.....

Sem comentários:

Enviar um comentário