quinta-feira, 11 de junho de 2009

dias de urso, aliás ursalhona

Há dias assim, de urso, parece que tenho cansaço acumulado dos últimos 3 meses e tenho de "acabar com ele" num só dia, então hiberno

o problema, é que passei de ursa a ursalhona, uma espécie que quer adormecer e quando voltar a acordar (com menos peso e sobretudo adipócitos que aquela eliptica do ginásio mata-me) estaria no outro lado mundo.
Qualquer coisa como.....China, Mongólia, Singapura, .... Austrália, é isso queria acordar na Austrália. Deixar de ser quem sou para passar a ser uma Naarah (fui ver a um site de baby girls names australiano!) e ter como principal preocupação na vida espantar alligators da piscina lá de casa....

mas infelizmente depois de um dia de ursalhona, acordo na mesma vida, e em vez de ir pegar num ancinho para espantar os ditos animais que só servem para malas, pego num lápis e.... ala corrigir testes... emocionante a minha vida de ursalhona

Sem comentários:

Enviar um comentário