quinta-feira, 30 de julho de 2009

tantas coisas para dizer

Depois de um intervalo grannnddeeee parece que tenho imensas coisas para dizer ao mundo.

Não necessariamente por esta ordem:

- na minha tentativa de ir tendo a colecção completa, comprei Hotel Costes 3, parece que gosto ainda mais deste que o 8 (o meu preferido até então!)

- o Paulo Portas tá com uma cor de dentes que invejo. A cada vez que faço branqueamento fico com mais sensibilidade dentária. Tenho de ir a um dentista psicólogo - acho que tenho anorexia dentária (o branco nunca me satisfaz);

- às 5ªf o Urban Beach tá um spot muito cool - há muito tempo que não estava num sítio à 5ªf que me agradasse;

- finalmente Lipstick jungle em DVD;

- abusei nos saldos: 3 Muu no meu quarto de vestir - 2 em saldo outra presente;

- recordar velhos tempos com aqueles amigos com quem já não estamos hà séculos mas que parece que foi no dia anterior que estivémos juntos é de facto o melhor do mundo;

- Casanova - hummmmm - não ia lá faz anos - tão bom jantar com luminosidade e com conversa a durar e durar. Adoro estes jantares com o Pai e Madrasta (!!!)

- BA, perdeu um pouco de encanto, estive lá no outro dia á tarde - depois de uma mega compra na H.A.N.D. que me fez passar um dia a ser elogiada, até pela directora do ginásio! - está diferente, sem as pessoas da tarde do BA, do bairro. Ou então, faz falta a minha Di e as nossas caminhadas para perder peso(!!!) para simplesmente conversar, ver lojas ou LANCHAR na nossa casa de chá (hummmmmmmm tenho saudades dessas calorias + conserva);

- Figueira - que fim de semana!................. mega fabulástico

- finalmente creme do vinho do Porto na gourmet ECI;

- já me esquecia - mega jantar na Rosa Peixeira na figueira - marisco até aos poros da pele, os profiteroles é que ficaram (na minha opinião) muito àquem....

- é bom termos espacinhos no coração de determinadas pessoas, termos a sorte de os magoar e ainda nos desculparem. Mas mesmo depois da desculpa, parece que fica sempre o sentimento que falhámos com um amigo, aliás AMIGA. desculpa CC, não quero voltar a errar e sobretudo a FALHAR com uma pessoa que tem estado CÁ;

- sabe bem, receber um mail caído dos ceus, de um pais que é suporto estar a anos luz de nós, de uma pessoa que para além de ter idade para ser minha mavó (entre mãe e avó), que por acaso é referencia no ensino e na minha profissão, dizer assim: posso visitá-la quando for ao seu país em Setembro com uma colega para ver o seu trabalho. UPIIIIIIIIIIIIIIIIII. Às vezes tenho a certeza que Deus dá tudo, no meu caso tudo a nível profissional, o resto acho que anda um pouco esquecido......

- porque de todos os que tenho estado, aquele com o qual que até aceitaria tomar café NÃO ME CONVIDA????? Se olha, se baba, se parece gostar.... nada;

- ALIVE foi muito cool.... mesmo

- há tanto tempo Jo, que saudades tuas minha Dr.ª Joaninha;

- se nada, vou a Inglaterra escolher a minha cegonha;

- ás vezes penso, por mais que agora as coisas não corram (a nível pessoal apenas, na área profissonal não podia pedir mais) como gostaria ou tinha planeado, com os doentes aprendemos que por vezes a vida é bem mais dark para outras pessoas. Sr. JMB, quando o vi assim, a chorar por causa da morte da sua mulher e de saber que depois de 3 semanas iria sair para ir ao funeral da sua mulher, tão triste apeteceu-me abraçar e dizer que nunca mais iria estar sozinho, viria comigo para minha casa.....;

- ando morta, morta mesmo, estas 2 últimas semanas foi trabalho até ás 20h/20h30.... gostava de ter férias assim de 1 mes inteiro. no lado de lá do mundo

- estou velha, daqui a 15 dias 28 anos... já não tenho idade para sair até às 4h e depois trabalhar às 8h, foi zzzzzzzzzz

- Pêgo, a melhor praia este verão, deve o ser o mais sul que irei...

- estrelinha com a polícia, estava óptima, mas depois de um jantar com uma garrafa de Marques de Borba mais a minha Tita, estava a ver por 2 vezes (sim estavam na Av. de Ceuta em 2 lugares diferentes em operações diferentes) a minha linda carta de condução a ir pela janela fora..... sorry primo D. pelos raspanetes;

- clã junto este fim de semana nas grandiosas festas de Ab.

Sem comentários:

Enviar um comentário