terça-feira, 18 de agosto de 2009

mimos... estragam-me com mimos

Durante quase 9 anos habituei-me a ter sms queridos, aqueles que nos fazem adormecer com um sorriso estúpido. É óbvio que sinto saudades, é muito óbvio que espero um dia voltar a tê-los. Mas agora recebo sms de "boa noite" ou "dorme bem", "força para amanhã", "força eu tou aqui, não tás sozinha" ou, como o de hoje: só para de enviar um beijinho especial.......

ai estragam-me com mimos, muitos mimos, depois qualquer dia quero ter "os outros" e "à mesma estes"

as amigas estragam-nos com mimos. E claro, vou adormecer com 1 sorriso ainda mais estúpido do que com os outros sms.

Tenho umas great great friends, que sei que grito aqui na Arrifana ou em Cantão e Elas vêem a correr para me salvar!

Sem comentários:

Enviar um comentário