sábado, 29 de agosto de 2009

Na terra da Sissi, e do Mozart e do Strauss e do Schubert

Isto é lindo,

apesar de ainda não ter visto quase nada (o turismo não é propriamente o que me leva a estas bandas), mas é muito cool

Ontem tive num mega spot, a noite estava fantástica (ao que parece em álguns sítio no nosso país também, mas as noites lisboetas têm estado frias e sobretudo ventosas), calor muito bom tempo e sobretudo para durar e durar e um spot muito muito bom.

Agora os austríacos são um "povo muito avançado" sobretudo na arte de estabelecer comunicação......

muito emancipados.... muito afoitos.... muito destemidos

ou seja, vi-me um pouquinho aflita

mas tudo muito fashion (quilos de gente dignos de serem fotografados em qualquer fashion street blog).

pois que em plena praça da câmara municipal, portanto, em frente à Neues Rathaus estava um mega cinema e estava a dar ópera e mesmo em frente, nos jardins até ao Burgtheater estava um "festival gastronómico" instalado.

Muito cool, com muito boa gastronomia (japonês, mexicanos, chinês, indiano, grego and so one and so one) com prato giríssimos (todos de cerâmica e iguais) e copos de vidro. Muito cool

o himbeersaft é que ficou aquém do que eu esperava. mas enfim, uma mistura de vinho tinto branco, cocktail de framboesa mais rum, morango e açúcar não podia levar a grande coisa (1º pensava que era tipo sangria 2º hoje li que seria apenas um sumo não alcóolico)

veremos...... hoje


mas o que me tráz a estas terras foi hoje (uma senhora da AKE reconheceu-me quando viu o meu cartão identificativo, disse que sabia quem eu era e o meu trabalho) e amanhã é que vão ser elas..... elas eles meio eles meio elas. estou aterrorizada.....

1 comentário: