segunda-feira, 12 de outubro de 2009

dia de cão

Estou à beira da morte....

pequeno almoço às 7h15, só voltei a sentir o que são alimentos às 20h20....
estou morta, sem voz e sem a menor força para trabalhar como é suposto. Por isso, toca de beber coca-colas mentais pela net. Onde é que caio? no facebook, eu que odeio os quizes e nunca os faço, como que por ideia parva decido fazer logo dois.

estou com vontade de me atirar ao rio

nos 2 deu o mesmo: workaholic! Ando eu a fazer um esforço enorme para ter dado aquele resultado? Depois de ouvir de "várias freguesias" um gozo enorme pela minha voz mais um ralhete do pai (ele que nunca comenta nada na minha vida e que acha que tem uma filha super-responsável e que até devia sair mais) e outro da avó. Dá isto?!


bom, fechei o facebook e fui para outra coca-cola:

www.net-a-porter.com

Sem comentários:

Enviar um comentário