quinta-feira, 8 de outubro de 2009

maria gaiteira

Cara R., desculpe lá o meu afastamento do blog mas a verdade é que tenho andado 1 maria gaiteira.

São saídas atrás de saídas, jantares atrás de jantares. E claro, a minha vida não pára e ando a tentar fazer o pior casamento possível, casar a minha vida social com a vida profissional - acho que vai dar em divórcio. A verdade é que não tem sido nada fácil, acho que as duas não se dão muito bem.

A vida profissional, anda a 400%, o normal mais início do ano lectivo mais consultas, mais congressos... ou seja, não tenho tempo para nada.

A vida social - anda verdadeiramente sinistra, a semana passada não jantei um único dia em casa, esta semana ando a mil (ainda tive meter no meio disto tudo uma visita a Aveiro "para visita anual a Coimbra" com a Avó), mais jantares e hoje ainda deve meter saída (R. só tenho pena de não estar contigo à séculos, anos sei lá há quanto tempo não estamos juntas acho que desde a reentré do Urban...). Com isto tudo, não durmo nada e sabes, só me lembro dos nossos tempos de estudantes voltei a ir de "directa" ou com 1 hora de sono para o work....

Parece, como me dizia o meu caro K, de facto ando sempre nos extremos, ou 8 ou 80. Mas uma coisa é certa, de facto trabalhar e divertir-me não é coisa fácil, pensei que era mas não é....


Mas novidades, não há muitas tudoooo velho, muito velho

Sem comentários:

Enviar um comentário