quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Maria Padeira

A minha querida Tia O resolveu-me fazer 1 surpresa e dar-me como prenda de anos uma máquina de fazer pão!

Andei um pouco triste porque as primeiras duas tentativas sairam mal, mesmo mal. Já achava que de facto, nada cresce dentro da minha casa, que o único ser vivo possível lá era mesmo eu. Sim, porque tudo morre lá dentro, fora não, as minhas sardinheiras, os meus arbustros e a minha horta de plantas aromáticas está linda, agora dentro é sinistro, tudo morre.

Bom, voltando à saga pão, nada - uma sola autêntica. Era a única pessoa que fazia mal pão numa máquina de pão.

MAS, hoje tudo mudou, fiz um pão de sementes lindo, estava óptimo. Por isso, afinal talvez a minha boss não tenha razão. Ela diz que eu tenho mau karma em casa: "com tantos bichos mortos lá dentro - sapatos, carteiras, casacos, coletes e tapetes - isso só te tráz más energias e sofrimento, por isso é que os teus bolos e souflés não crescem"

AHH ahhh, esta madruga CRESCEU PÃO

Será que a sorte está a mudar? será que agora vou mesmo ter sorte? hummm

OBRIGADA TIA O. adorei a prenda

Sem comentários:

Enviar um comentário