quinta-feira, 5 de novembro de 2009

mais 10000 coisas para dizer ao mundo

- a minha vida

não dá, desisto - não consigo continuar assim a 500km/hm. enho 20 dias uteis de férias mais 80 horas de folga que tenho de tirar - estou morta. Morta mesmo, não aguento estar sem férias.

E com a minha missão de fazer 1 vida igual à dos outros: trabalho mais vida pessoal, estou mesmo morta. Desisto, não consigo mais.

Hospital, aulas, estágios, discussão de trabalho, congressos/cursos/sei lá, mais jantares e lux e lx factory e miradouros. Ui, não consigo mais. Estou com borbulhas como NUNCA TIVE NA VIDA. Não vou ao ginásio faz 2 semanas, aiiiiii.
E ontem, cereja no topo do bolo: pela primeira vez na vida, deixei a mesa com os copos e loiça no lava-loiça e hoje de manhã deixei a cama por fazer. Sinto que a minha vida anda a descambar por completo....



- jantares com as amigas em casa

fantásticos - bons jantares (só baba minha...), bom vinho e muito boa conversa!! Adoro estar com amigas em minha casa, adoro poder combinar jantares com elas "quando me dá na bolha".

- vida social

sim, estou morta, vou desistir e não dá mais para continuar com esta maluqueira mas... apesar de tudo estou a adorar

5ªf depois de jantar no Casanova miradouro mais Mª Caxuxa, 6ªf jantar em casa da B. e depois festa no Lx Factory, sábado depois de jantar em minha casa Lux.

Claro que domingo nem sabia dizer o meu nome.
Continua: 2ªf jantar em casa da E. e do K....

Sem comentários:

Enviar um comentário