terça-feira, 17 de novembro de 2009

raspanete parte 2

como é que consigo "dar a volta"?

como é que consigo "fazer ver" que não sou assim?

como é que resolvo isto?

Sinto que tudo o que tem passado já tem sido um grande esforço para mim. Não é suficiente. E sou daquele tipo de pessoa que acho que podemos sempre mais, que é sempre possível mudar e sobretudo podemos fazer MELHOR e o MELHOR. Mas parece que agora é tudo tão difícil. É tudo tão complicado, custa tanto.... Mas "mudar de mim para outro eu"" é impossível!
Acho que é complicado deixar de ser "nós próprios". Não sou de facto assim.

Obrigada pelo raspanete e maravilhosa companhia L e C mas há coisas que não podem mesmo ser mudadas. Agora tenho é de aceitar possíveis consequências que possam advir dessa atitude/comportamento.... Com isso sim, tenho de ser forte e mudar a estratégia para conseguir aguentar isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário