terça-feira, 5 de janeiro de 2010

do pardieiro ao spot

Isto de comemorar a mudança de calendário só numa noite é coisa de meninos.... Por isso eu e a J decidimos tornar a passagem de ano numa festa gispy!

Este sábado estava delineado, lá iamos nós para o melhor spot de Lisboa para se ouvir boa música! De facto a música é mega, mas lamento, aquilo é um autêntico pardieiro! É só gente "feia porca e má"!

Só me senti bem no local escolhido dentro do spot porque estava mesmo em frente à saída de emergência (vá lá com portas anti-pânico), se aquilo entrasse em chamas EU era a primeira a sair.

Horrível, horrendo mesmo, de fugir! Mas a evacuação teve de ser adiada por quase 2 horas.... Horrendo, desde o local, ao decor e sobretudo a fauna é de cortar os punhos!!! A coisa teve fantástica até..... até passar Zeca Afonso.

EUUUUU?????? Num spot de comunistas???? A ouvir o venham mais 5????? Nãoooooooo
Aquela gente toda e euforia???? Nem pensar! Evacuação imediata!

Lá rumámos nós, a todo o gás para o spot dos spots num sábado à noite: LUX!

Estava mega, fantástico, fabulástico, fenomenal, melhor impossível (vá, para tar o máximo dos máximos faltava lá só a D e o A). Acho que é como o vinho do Porto (ou vinho fino), quanto mais velho melhor! Deve ser da essência do rio, ou de como andamos a roubar algumas coisas aos nosso s amigos do Norte, neste caso Gaia, o efeito de quanto melhor melhor aplica-se na íntegra ao Lux. A cada sábado que vou lá é melhor!

A música tava de mais, e o ambiente..... mega. gente muito gira!!!! Ou seja, o total oposto do pardieiro!

Vá J, diz lá que até o barman com aquele piercing não era o máximo????

Sem comentários:

Enviar um comentário