terça-feira, 12 de janeiro de 2010

mudança de trabalho

Hoje descobri o que gostava de fazer em Portugal..... ser comentadora dos programas da manhã.

Levanto-me eu às 6h30, para estar no hospital com banho tomado, quartos arrumados (o de dormir e de vestir que às vezes de manhã ando à bulha com o roupeiro), pequeno almoço tomado, saco de ginásio feito, lancheira preparada (lanches da manhã e da tarde), às vezes ainda arrumar alguma coisa no escritório para levar, PARA VERDADEIRAMENTE TRABALHAR.

Aquelas comentadoras, ali estão paí às 11h, ainda por cima nem têm de trabalhar para pagar as roupitas giraças, e (ADORAVA FAZER DISTO A MINHA PROFISSÃO), comentar o que lhes vem à cabeça, aliás, nem é o que lhes vem à cabeça é o que a produção lhes prepara!!! Fantástico.
Era o trabalho perfeito para mim, dizer eu acho isto, eu acho aquilo....

Sem comentários:

Enviar um comentário