sexta-feira, 19 de março de 2010

Clermont-ferrand III

Dia de cão, neste caso de chien....

Acordar com o stress, big big day....!!!
O congresso está a ser fantástico, sinto-me uma monga, burra, estúpida e com menos 100000 neurónios em cada hemisfério do que aquela gente toda.

Falam em temas que são completamente novos para mim.... (medooooo) tipo ubiquitin proteasomes. Já percebi que quando não tinha vida social era muito mais inteligente e estudiosa.... quando chegar tenho de voltar a impor-me os meus 15-20 minutos de manhã na pubmed e a ver hot topics..... ultimamente converti esses minutos a ver blogges..... ou a correr para todo o lado de tanta coisa que tenho para fazer

A poster session, saiu furada. O chairman que me calhou era um ingles com muito estatuto, zangou-se com a ordem dos posters (já vinha zangado porque se picou com um americano na parte das perguntas), e resolveu ir passear para o centro da cidade..... Ficámos todos com cara de monga (só que eu tenho menos neurónios do que os outrso todos, por isso monga e sem neurónios o que é pior do que ser só monga) e lá tive de aguentar o dia com 1s bolachas e mais uns biscoitos do coffe break (eles são ricos porque poupam - uns biscoitos ranhosos e já vamos com muita sorte) até ao jantar....

No final do congresso, depois de uma conferência que me animou (pelo tema e por ter sido a primeira em que percebi que estou na "crista da onda"), bora comigo para o centro de ipod nos ouvidos a coooortir a cidade.

Bom, lojas fantásticas!!!!!

claro que já arranjei um amigo novo e já vai comigo na mala.... 1 casaco super trendy!!!!
Na loja foi cómico, eles não percebem 1 boi de inglês, mas com gestos e numa loja feminina 3 mulheres entendem-se muito bem!
Eu lá consegui perceber que gostavam do meu vestido e dos meus brincos e elas lá perceberam que casaco eu queria e de que tamanho!! Emfim, mulheres......

Depois entrei numa loja, onde entrei em Glasgow 3 e depois de uma paragem respiratória lá ressuscitei. Repetto.... muitos......... de várias cores..... de vários formatos..... eu apaixonei-me logo por 2..... Hoje resisti, amanhã acho que volto lá..... Problema: virei para trás e ....... ASH.... muitos ASH..... lá entrei em coma outra vez..... 3 vezes mais variedade do que no Gardénia..... apaixonei-me por umas botas e por vários sapatos..... Deus queira que aquela colecção vá para Portugal!!

O jantar, não correu lá muito bem....
Depois de ver e ver mais ver, lá me sentei num restaurante. depois de tirar casaco, tirar mochila, de me sentar e de estar a tentar decifrar que pratos tinham lá o menino me veio dizer que 6ªf à noite não servem refeições passa só a bar....
Bom fui para outro spot......

Sem comentários:

Enviar um comentário