domingo, 7 de março de 2010

fim de semana....

Há muito, muito tempo mas há muito tempo mesmo que não tinha um fim semana tão bom!

Os outros têm sido verdadeiramente espectaculares, mas este está a saber tão bem...

6ªf, depois de um dia de cão que começou às 6h30, ás 9h já estava na visita clínica, às 12h já falava no hospital da outra banda, às 19h35 depois de sair a voar do hospital tive uma estrelinha e a senhora do Coma ou Leve salvou a minha parte do jantar. Uma querida, mesmo já fechado, caixa fechada lá vim vitoriosa com o meu bolo de chocolate (para os que conhecem cá em casa ou em Viseu, desta vez recheado com chocolate e não com o tradicional chantilly), depois pingo doce a comprar gelado e um chupa-chupa para a minha M entrei num fim de semana: CALMO!!!
Sem almoços ou jantares, sem copos, sem Lux.
Só mesmo supermercado, a minha sessão com a Teresa, ginásio, DVD, finalmente terminei o livro das férias da neve, noites de sono completas, finalmente fui à Area comprar o meu pincel de silicone, siestas no sofá....!!! arrumações - PERFEITO
Só mesmo a curtir a minha casa e eu própria!
Os outros são maravilhosos e a maioria, mas confesso - este está a saber tão bem.....!!!
Principalmente porque vou agora até à melhor marisqueira da cidade ter com a J - acaba de regressar de férias!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário