segunda-feira, 15 de março de 2010

o mais barato!

Normalmente quem me conhece sabe qual é o meu supermercado de eleição. E normalmente as pessoas acham que tudo lá é mais caro - mentira, há inclusivamente produtos de higiene pessoal ou de limpeza que são quase 1€ mais barato do que no Pingo Doce ou Feira Nova.

Ora, ontem a correr muito a correr queria levar uns chocolates para um jantar e não tava com paciência para ir para a av. António Augusto de Aguiar ou de cruzar a Expo num sábado ao final do dia..... Lembrei-me da D.O.P, no cc aqua roma para comprar os meus chocolates de eleição (toda a gente sabe que não morro de amores por chocolates mas gosto particularmente destas):

Trufas belgas da Neuhaus.....

Medonho, uma empregada que antes tudo parecia ter sido lambida por uma vaca, depois, mal entramos pergunta-nos se pode ajudar, depois leva-nos mais 4€ pela caixa do que no sítio do costume..... bem, ladrões..... E é logo o sítio onde parece que há gelados do Santini.....

Bom, é verdade que desde a traição da Moy de toda a vida (no meu cc de alvalade) para o Principe Real o melhor mesmo é comprar na gourmet do El corte ingles, onde há tudo, o que não há eles fazem de tudo para encomendar e melhor já me conhecem e cumprimentam bem (a chata habitué que continua a perguntar se vão manter só aquele produtor de azeite 100% de azeitona galega). Até parece que estou no bairro de alvalade!

Sem comentários:

Enviar um comentário