sexta-feira, 19 de março de 2010

oui, je suis portuguaise

Depois de ver e rever a ementa, defrontei-me com duas hipóteses.... claro que me arrependi da escolha....





eu que estive hesitante com 1 salada com uns folhados de chévre, acabei por ir para isto porque pensei bom tenho de tentar ir para um prato tradicional, se estas são as salsichas de Auvergne devo provar um prato tradicional...... shame on me....

Ainda tenho o porco dentro de mim.... envolvido numa tripa nojenta que ainda lhe via as vilosidades intestinais com um cheiro nojento..... bom acabei por ter de fechar a refeição com uma taça de massa tipo lingua de veado com pêssego, morangos (o meu corpo grita por fruta e legumes) e com gelado de baunilha, chantilly e amendoa ralada. Acreditem ou não era a única coisa com fruta naquele cardápio. Ainda pensei em passar numa loja de conveniencia mas aquilo parecia que estava a receber um concerto de rap (exclusivamente masculino e da terras das arábias) que pensei que aquela hora era melhor não arriscar......

valeu o livro e o expresso (completamente adulterado mas vá café).

Sem comentários:

Enviar um comentário