quarta-feira, 14 de abril de 2010

blhaaak

Senhor Professor de body combat vamos ver se percebe uma coisa. Eu sei, aliás até acho muito bem, que tem de fazer marketing às suas aulas e deve tratar-nos a todos muito bem. Percebo que tenha de ser querido para nós alunos, mas sabe Senhor Professor não precisa de nos cumprimentar no final, é que eu não tolero a minha própria transpiração quanto mais a sua.

Eu percebo que é cool fazermos um "choca" e tipo aperto à homem (só falta mesmo dizer o tá-sssseee e dar a palmada nas costas depois) quando vamos a sair da sala. Mas ter de agarrar a sua mão com as suas ligaduras todas encharcadas..... NÃOOOOO!

Ontem parecia um misto de Matrix com Tubarão..... eu a aproximar-me da porta a vê-lo com mão levantada.... (tananantanananntannanaa) e a pensar não, não estou a acreditar que vou ter de bater na tua mão. Nem penses... nem penses que vou fazer isso (isto tudo em câmara lenta) e, lá teve de ser. Chocaaa, e que nojo as ligaduras molhadas. Blllahhhaaaakkkk

Próxima aula sou a primeira a sair antes dele se mexer.

1 comentário:

  1. Sugestão: two thumbs up, sorriso na cara, e dizer qualquer coisa tipo: muita bom! two thumbs up always works!

    ResponderEliminar