quarta-feira, 14 de abril de 2010

vitamina C porque sim

Ontem já perceberam que foi dia de repor coisas em casa...
Saí do gymn, morrttttaaaa - resolvi fazer 3 aulas - e fui comprar a minha mousse de lavagem para a cara, desta vez sem apunhalar ninguem e acho que sem baba. Como vou lá desde pirralha, aproveito nestes dias em que a loja está vazia para explorar um pouco os meandros dos chamados produtos de beleza. Há agora uns glosses da Clinique que têm protecção antioxidante.....

EU: então estes glosses, qual é a novidade, a mais valia deles?

Senhora (com cara de meta-análise): têm vitamina C

Eu (com hipoglicémia e por isso terrorífica): ahhh sim. Então é qual é a mais valia?

Senhora (com cara ainda maior de meta-análise): é antioxidante

Eu (ainda mais parva): ahhhh simm... hummm então e qual é a vantagem?

Senhora (com cara de quem estava a perder a paciencia mas não pode porque eu e o meu pai somos clientes há muito tempo): é antioxidante e a vantagem é porque é antioxidante. Porque sim.

Mais nada! Vivam os antioxidantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário