quinta-feira, 29 de julho de 2010

lágrimas de sangue

mesmo! Hoje posso chorar muito.

Fui toda contente beber o meu mazagran de final de tarde quando achei que podia ver as novidades da HM, Fnac, ingerir um maravilhoso gelado (ESQUEÇAM, eu acho que os lisboetas andavam que nem dròóógrados - como dizem as velhotas - num desespero por Santini só espero que seja moda e começem a desaparecer rapidamente), Kiehl's, Loja da Praia e Cool de Sac....

Momento totalmente perfeito, lugar para estacionar (aliás 3 espaços de estacionamento - viva Julho em Lisboa) e uma entrada linda (agora aquelas músicas celestiais).



REPETTO em saldos
Verdadeiramente em saldos, ainda mais maravilhada depois de ver modelos e modelos em Veneza a 180€. Um modelo de mocassins lindo, verdadeiramente perfeitos.
A forma, a parte da frente, a côr da camurça simplesmente perfeita, divinal. Lindos de morrer no meu quarto de vestir e nos meus lindos pés nem se fala. Quando virei o bendito sapato estava a ver que ia ter um EAM daqueles PUMMMMM, supra ST em cima. 75€, 75€!!!!
Deus despediu-me, desalojou-me de certeza.
Só 37 e 40......

Vou suicidar-me, em desespero ainda tentei o 40.... Nem pensar.... Por isso, meninas (e vá meninos com gostos demoníacos gayzolas) que calçem o 36 e o 39 (na Repetto é sempre um número acima) - VÃO LÀ!
E depois não me apareçam à frente com os benditos porque eu amputo-vos os pés à dentada.

Triste e feeling blue, fui para o ginásio, claro que me ia matando. Como não morri do EAM dos Repetto, achei que seria melhor tentar provocar um.
Corri que nem uma maluca na passadeira durante 20 minutos a 11km/h, depois aula de body combat e para terminar a de jump. Os professores estavam com o diabo no corpo porque iam de férias. Eu juro que ia morrendo. MESMO!
Na aula de jump, no final por cada abdominal eu já só rezava. Se não morri hoje, acho que tão depressa não morro.
Amanhã nem quero pensar nas escadas do hospital.

Sem comentários:

Enviar um comentário