domingo, 25 de julho de 2010

Sunday: beach day!

Ontem lá fui eu toda contente para a praia de S. João. Fantástico, às 10h saí de casa às 10h22 estava a estender a minha toalha na areia depois de ter estacionado o carro na "minha sombra" (senhores da praia, continuem p.f. a estacionar os carros à sombra de manhã para que pessoas como eu possam quando saem da praia à tarde possam ter os carros totalmente à sombra. Assim, de manhã vamos continuar a estacionar os carros ao sol!)



Hoje, domingo saí de casa ainda não eram 9h00.... SINISTRO.
Já a fila no eixo Norte-Sul, estava antes do Aqueduto, demorei 48 minutos a chegar não à minha, mas a uma sombra semelhante à minha.... Filas e filas e filas logo de manhã. Muito sinistro...
Mas a praia estava de sonho! E depois é o bom de S- João - há sempre alguém conhecido! Foi bom ver-te B!



Ao chegar a casa às 16h00, o melhor almoço que se pode ter é: gaspacho e uma bruschetta feita em 5 minutos!


2 comentários:

  1. bem...mega aspecto!! Uma para a sacadura, please!olha, não aprendeste...é pela Vasco da Gama......

    ResponderEliminar
  2. este domingo é que aprendi mesmo a lição - aos domingos nem penso 2 vezes - é pela Vasco da Gama!!!

    ResponderEliminar