quarta-feira, 11 de agosto de 2010

coisas que só eu acho piada

Por vezes, ou até com demasiada frequência (!!), vão acontecendo coisas engraçadas. Ou coisas que só eu acho engraçadas.


Já nem comentamos nada, já só nos rimos, cumprimentamo-nos e estamos 5 minutos à conversa.
Passo a vida "a chocar" com uma colega minha no supermercado. Eu podia ter dias ou horas fixas para ir ao supermercado, mas não. É que passo a vida a encontrar-me com a ES! Ou no corredor dos vinhos, ou à saída da caixa, ou ao fundo das escadas rolantes. Parece que nos controlamos uma à outra e quando uma vai para o supermercado, a outra vai atrás. Domingos ou sábados de manhã, ao final do dia, até já aconteceu a meio da manhã, quando por acaso estávamos as 2 de folga.
Enfim... eu acho piada.

Ainda em "meio supermercado", acontece sempre mas quase sempre encontrar alguém do ginásio no supermercado.
Normalmente vamos sendo os mesmos nos mesmos horários. Geralmente sei que caras vou ver se for ao final da tarde ou se for à aula das 11h30 (horários a que normalmente vou), é fácil reconhecer pessoas do ginásio, já nos conhecemos.
Muito regularmente passo pelo supermercado ou antes de ir ou depois de vir do ginásio. Há sempre alguém que faz o mesmo. Ora vejo uma cara do ginásio no supermercado e depois está na mesma aula que eu ou está ao meu lado na passadeira. Ou, estou no supermercado e passa por mim alguém que acabou de estar comigo no ginásio.
Enfim... eu acho piada.

Os professores do ginásio estão quase todos de férias. Por isso, andamos com professores substitutos. O novo de body combact está a ser mais fácil de evitar quanto ao assunto "cumprimento nojento com a mão com as ligaduras todas encharcadas no final da aula".
Os novos professores não estão habituados ao meu aspecto. Eu sei que passados 15 minutos da aula começar, até em pilates, parece que acumulei na minha cabeça todos os licopenos do mundo. Ou seja, parece que a minha cabeça vai rebentar de tão encarnada que fico. Os professores de sempre, já sabem que é normal e nem ligam nenhuma, agora os novos.... Vêm sempre perguntar se estou bem, se estou a sentir-me bem, e se quiser posso parar.... Ontem, o novo de body combact veio ter comigo e só dizia: "calma D, só faltam mais 2 faixas, calma está quase a terminar".
Enfim.... eu acho piada.

Sem comentários:

Enviar um comentário