sexta-feira, 13 de agosto de 2010

museum after... dinner

..... 22h15

sms 1: "daqui a 5 minutos saímos."
sms 2: "ok, encontramo-nos lá"

O lá é só o museu! Sabe bem, e totalmente de acordo com o comentário da Refinaria ;) sabe mesmo bem ir ao museu à noite. Trabalhar, sessão semanal com a Teresa, ginásio, jantar nas calmas e depois uma ida ao museu!
Na volta do museu ainda houve tempo para passar pelo Santini!

Quanto ao museu, tinha lido muitas críticas, vários comentários de amigos mas só hoje tive possibilidade de ver por mim: MUDE.
Fiquei um pouco desiludida, na parte do design achei pouco mas não tenho, de todo, capacidade para comentar alguma coisa. Agora na parte da moda (também não tenho conhecimentos, mas sempre tenho uma nano opinião formada). Achei que tinha muito poucos modelos, pensava que tinha muito mais, está mínima a colecção do museu. Desculpem, mas 1000 vezes o museu do traje, até pelos jardins.
Quanto às vespas.... nem dava para fazer reacção anafilática....
Valeu pela companhia e claro, pelo Santini.

Sem comentários:

Enviar um comentário