segunda-feira, 6 de setembro de 2010

canne-saint tropez

ora que nem colonizadores assim fomos os 6 para Canne e para Saint Tropez.
É que foi palhaçada desde momento 0 (para mim, que só passado 1 hora é que o motor arranca) até ao momento em que me deixaram no hotel....

A congress trip (!!!!), correu do melhor. Emoção ao nível 100% ao tirarmos a van da garagem, comigo a DA e a IC aos comandos da assistência ao piloto (RC) e no momento de a voltar a estacionar no mesmo sítio 13 horas depois. Atrevo-me a dizer: emoção a 200%, mais 100% de preocupação da MC e com 300% de embraiagem "colada" - o must desta drived trip!!
Com momentso de enjoo, desespero, hipoglicémia e muita mas mesmo muita diversão.

Canne: eu gostei muito.
Saint Tropez: a desilusão.
Não é que ficasse a desiludir na negativa, mas esperava mais glamour, mais pitoresco, mais encanto, mais beautiful people, mais qualquer coisa que devo ter metido na cabeça. Por isso a desilusão que tive.... Normalmente também é o que acontece quando fazemos determinados sonhos e imagens no nosso imaginário, quando construímos um conceito de um local que não conhecemos.
Dia, perfeito! Só faltava cá o JFM para termos um grande dia para todos os elemntos da grupeta - não é CFM?

Sem comentários:

Enviar um comentário