quinta-feira, 30 de setembro de 2010

e assim se encerra uma semana

com chave de ouro!

Estou morta, verdadeiramente morta e ainda não estou a 100%. Ainda não comecei com as aulas na faculdade - só na próxima 2ªf... Mas estou morta.
Na 2ªf, já parecia que estava a meio da semana, na 3ªf tinha claramente a sensação de ser 6ªf. Ontem fui "blá blá blá" a Peniche, cheguei a casa em modo: "ressuscitem-me!"
Mas hoje, fiz spa! Dia de morte no hospital, mas às 16h00, recebo um telefonema terapeutico: "vamos lanchar, queres vir??"

- THANKS supergirls DA e BPS!!!

Delicioso, numa das minhas casas de chá preferidas - a do meu bairro emprestado! O chá, em Alvalade, 5 palavras: MA RA VI LHO SO.
Como ainda não está muito frio: batido de frutos silvestres e bolo de banana e canela! Por acaso a receita deles é igual à minha! Fantástico!
E da converseta nem se fala - thanks again supergirls - confesso que estava a precisar de animação.
Agora vem o programa da noite, já previsto. Finais da temporada taurina no nosso Campo Pequeno!

Sem comentários:

Enviar um comentário