segunda-feira, 20 de setembro de 2010

estava uma linda manhã

Só me lembrei desta canção.....

qualquer coisa que metia trambolhão..... Foi o que eu me lembrei hoje... Quando dei um grande trambolhão no "meio da rua" (gosto desta expressão).
De joelhos ao chão com calças brancas, nem sei como fiz. E não, não ia com saltarrões, ia de ballerinas... nem sei como foi. Só sei que fiquei sem força na perna e não me consegui equilibrar e bumbas. Chão! Agora tenho uma valentaça dor de joelhos...

Tenho a certeza que não chego ao final da semana viva. No sábado foi daquelas cabeçadas valentes no armário da cozinha, no domingo foi um pontapé no carrinho de supermercado, à noite foi uma facada no dedo, hoje de manhã caí a vestir as calças. Ao final da tarde isto... Vou pedir emprestado o capacete das obras ao Pai, só até ao final da semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário