quinta-feira, 23 de setembro de 2010

fall

parece que chegou....
hoje jantei só ao som da chuva e do "rodado" dos carros com a àgua. Sem tv, sem música.
Tenho pena que a última vez que tenha posto um pé na praia tenha sido no fim de semana dos meus anos.... Adoro o Verão, por tudo. Acho ainda que é uma estação que permite.
Permite:
- brincar com a roupa;
- brincar com acessórios;
- viver os dias com muito mais tempo;
- viver coisas novas;
- sair mais;
- viver a cidade;
- andar mais bonita - mais tan!
- viver mais.

Acho que entramos naquela fase do ano em que ficamos mais tristes, mais apagados. Mais fechados nas nossas casas. Stressa-me também um pouco porque acho que estamos mais limitados a vestir. Não é calor não é frio. Para quem como eu sai de casa cedo, está frio de manhã, à noite também. Por volta da hora de almoço está calor.... stress.
E claro, faz lembrar o início do "meu" ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário