domingo, 12 de setembro de 2010

returning to routines

Depois de um mês de Agosto e inícios de Setembro tão agitados aos fins de semana e com os spots habituais de férias só este sábado foi possível retomar truly rotines.
Adoro sábados de manhã. Ginásio, alguma coisa para tratar ou sapateiro ou pilhas em relógios, às vezes supermercado, repor algumas compras, Versailles, ir a alguma loja específica e Coma ou Leve.
Love it
Já tinha saudades do Coma ou Leve, ontem ia numa de desejos da salada russa mas acabei por trazer arroz de pato - um dos melhores que como.
Mil voltaretas ontem de manhã, mil coisas para fazer.
Dia de comprar ""coisas"", quando comparadas com os boys temos uma ""vida muito atribulada"" (!!), entre cremes e maquilhagem é um dinheirão e uma super complicação. E depois normalmente, pelo menos a mim acontece sempre isto, tudo mas tudo acaba ao mesmo tempo. Acabo sempre por gastar um dinheirão porque tenho de repor tudo - desde as coisas em casa como as do ginásio. Mas é que acaba sempre tudo ao mesmo tempo.... É que se tivesse de comprar uma coisa a cada 15 dias ou a cada 7 dia, não havia tanta pressão na hora de pagar. Era tudo muito mais faseado, assim faz confusão o número de dígitos da conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário