quarta-feira, 1 de setembro de 2010

vale a pena visitar

Eu acho sempre que conheço muitas coisas do meu país. Ok, sou convencida nessa aspecto, penso que conheço muitas coisas. Mas como e, sobretudo para quem acha isto, fica sempre a saber que não conhece tantas coisas assim.
Na 6ºf, foi dia de conhecer mais um daqueles sítios maravilhosos do nosso país.
A minha DSC(B), levou-me ao Santuário de Nossa Senhora da Lapa (em Sernancelhe), verdadeiramente maravilhoso. Tudo: desde o sítio, o largo da capela, as talhas e imagens, aos santos, à lapa, à história, tudo mesmo tudo. E o pão.....
Devia ser obrigatório ir lá pelo menos uma vez na vida.

Ainda por cima, numa das lojas de artesanato que existem no largo, consegui alargar a minha colecção de Santos Antónios em 2!

Sem comentários:

Enviar um comentário