sexta-feira, 8 de outubro de 2010

have fun at the vet

Descobri que um dos melhores sítios para se falar com pessoas que não conhecemos de parte alguma é a sala de espera de um veterinário! è possível começar a falar com uma pessoa que acabou de se sentar ao nosso lado.



Hoje foi dia de a "nossa" (da DA) Canja, levar vacinas. Acontecimento do dia - claro!!

Lá fui fazer companhia à DA e à Canja! - amazing!!



Então lá conhecemos: 3 cachoros abandonados com uma pseudo dona a chorar por "há pessoas horríveis, tanta gente a criar cães e gatos, e depois estes são abandonados" (freak....medoooo); 1 Kilas completamente stressy e tinha como hábito a cada 10 segundos marcar as suas impressões digitais em cima de humanos; 1 Tequila completamente grog de sono e mimo no colo do dono, mas que hoje deve sonhar com uma gata de 1,1kg a fazer fzzzzzzzz. E a cereja no topo do bolo: o veterinário.



Coitado, de perfil a coisa parecia que prometia. Já me estava a ver ter de começar a levar todos os pets de amigos ao vet diariamente. Mas grande desilusão: para além do look, ter um homem que fala: ponto; ponto (não me esqueci do r) ponto, calma querida...; ohhh é tão querida; gata sem pulgas é o mesmo que um jardim sem flores; sabe - vai ver que tem um animal muito espiritual...... assustador....


Emoções a reter: 1: a Canja a conduzir o meu carro; 2 - a Canja transformada em leopardo e a bater na porta da caixa e a fazer fzzzzzz zzzzzzz zzzzz ao Kilas; 3- quando a Canja caiu da mesa de observação abaixo (1,4 m de altura) e o Veterinário corou até à barba e prontamente disse é bom, muito bom sinal o reflexo da Canja imediato a virar-se de costas!!!!


O dia, e o final desta semana que preferia não ter vivido só podia ter terminado no Psi! O spot dos spots (ou um dos big one) da DA!!! Restaurante vegetariano do best. Nota 19 que passou a 20 (jantar de ir às nuvens) depois da música do Tibete ter passado a Hotel Costes!!

Finalmente a semana terminou.

Sem comentários:

Enviar um comentário