quarta-feira, 10 de novembro de 2010

I see..... dead flowers

Como o dia já ia mal.... mil coisas no hospital, sair em cima da hora para as aulas na faculdade (odeio chegar atrasada e ter um sala à minha espera), resolvi ir matar-me para o ginásio.
Para jump arranjo sempre energia, agora misturar jump e combact, ia morrendo. Hoje nem consegui ir correr depois disto.
Ao chegar a casa deparei-me com mais cadáveres.... já nem acredito cada vez que morre mais uma.... Continua tudo morrer cá em casa.... Eu falo com elas (acredito que esteja veradeiramente bilóló), eu controlo a luz e temperatura.... nada corre bem em termos de jardinagem interior.
Agora vamos ver amanhã a jardinagem exterior: o basílio e salsa do meu quintal (leia-se parapeito), hoje começaram a dar sinais de agravamento do estado (glasgow 7)....

Sem comentários:

Enviar um comentário