terça-feira, 23 de novembro de 2010

medoooo

Em 3 dias aconteceu 2 vezes.
E ontem fiquei mesmo com uma sensação estranha, mesmo desconfortável.
Sábado no jantar da M (festarola em grande), a pessoa que iria ficar ao meu lado no jantar ia-me a ser apresentada quando: "eu sei quem é, já conheço - foi minha professora" - logo como se tivesse licopenos na cara....

Ontem jantar do primo D, mal cheguei ao restaurante:
primo D: "olha lá dás aulas em XPTO?"
eu: "dei uma a semana passada, porquê?"
primo D: "é que umas amigas minhas perguntaram que eras minha prima, queriam confirmar se eras tu que lhe tinhas dado aulas e se davas lá em XPTO"
eu (novamente com licopenos na cara): "mas como é que souberam que era tua prima?"
Primo D: "viram no meu facebook"

Logo o Tio J com ar experiente e ao mesmo de desabafo: "tudo se sabe...."
uppssssss, para frasear a minha TE, Lisboa é mesmo um croquete.
Que sensação estranha de tudo se saber, de toda a gente se conhecer... Dou voltas e voltas e giro sempre no mesmo grupo de pessoas ou, acabamos por descobrir que há sempre pessoas que se conhecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário