quarta-feira, 3 de novembro de 2010

strange feelings

Faz-me muita confusão esta altura do ano.
Ainda nem sequer começámos a comemorar o São Martinho e já vejo iluminações de Natal por Lisboa! E nas lojas, e nos supermercados, e nas revistas e, em todo o lado.
Estamos no início de Novembro, ainda temos mais 2 meses de Outono, porque é que nos obrigam a pensar no Natal? Inverno? Neve? Frio?
Claro que a montagem das iluminações tem de ser feita com tempo, mas daí a ligarem as luzes vai uma grande distância! Faz-me muita confusão! Tanta luz, tanta vela e tanta bola e rena, tantos presentes iluminados em toda a minha cidade!

Eu gosto do Natal, acho que é uma época com muita magia no ano, mas vivê-la durante 2 meses, ninguém aguenta! Canseira das canseiras, quando chegamos a meio de Novembro já temos overdose de Natal.
Até tenho esta pressão em casa (note-se que vivo sozinha), a minha Olga... é que a filha adora o Natal. Como tal, no primeiro dia de Novembro faz a árvore.... claro que teima desde há 4 anos que cá trabalha que eu também tenho de adoptar esta sua tradição. Ontem atrasei-me de manhã e lá me cruzei com ela. Com o meu humor matinal, nada característico, lá tive de levar com a crítica: " a menina não tá a pensar fazer a árvore de Natal?? Eu e a minha Bruna (valha-me Deus) já fizémos este fim de semana (eu sei, porque sábado antes de sair comunicou-me os seus planos de fim de semana...)". Eu na minha melhor tentativa de ser um ser humano beautiful and kind: CLARO QUE NÃO OLGA, ONDE È QUE JÀ SE VIU FAZER ARVORE DE NATAL EM NOVEMBRO????

Pelo menos 5 das minhas 12 passas vão ser: ser mais simpática de manhã.
Mas eu acho que neste caso tenho razão: quem é que faz a árvore de Natal no dia 1 de Novembro???
Poor me, 2 meses a aguentar "Natal".

Sem comentários:

Enviar um comentário