terça-feira, 9 de novembro de 2010

thinking in calories

(algures no google images)

Que dia...
Confesso que tenho saudades dos dias em que saía do hospital super feliz. A sentir-me uma "super professional", contente, até quando trabalhava 10 e 12 horas vinha de lá contente. Há muitos meses que isso não acontece.

Hoje foi mais um dos dias em que pensei que se trabalhasse na Zara era mais feliz. Reunião de "bosses", lá fui eu.... simplesmente no comments. O que é que eu estou ali a fazer???
Enfim, lá me arrastei para casa, nem as aulas de pilates e step me aliciaram.... Está a ficar Inverno, ando numa de feeling blue com tanta coisa...
Hoje apetecia-me ter alguém que me animasse e que me tivesse vindo trazer um muffin de framboesa ou mirtilos do Starbucks (e não podia ser dos lights) e um capuccino com o meu "nome Starbucks" escrito: Urraca.

Sem comentários:

Enviar um comentário