segunda-feira, 15 de novembro de 2010

tou..... exausta!

Eu sabia que tinha bons motivos para ficar em casa 6ªfeira.... (e porque ia ter 2 bombas na festa pelo que já percebi!!!! wink wink manas!!)
Consegui matar-me de sábado de manhã até agora! Mas foi tãoo bommm

Lá iniciei a trip de fim de semana. Saí com um dos casais mais deliciosos que conheço, os Bés, são perfeitos aqueles dois (wink wink), stop over pela Golegã. Que saudades, pelo segundo ano não estou verdadeiramente lá. Que saudades daquela semana de feira. Mas pelo menos foi a maneira de estar com a menina estrunfina! Em Lisboa não nos conseguimos orientar as 2, mas lá nos orientámos na Golegã! Só faltou conseguir estar com o sr K.... aquela família "faz-me falta", tenho saudades dos jantares deliciosos da E (das entradas então nem falo, saio de lá sempre com 500kg) e da M claro a estrela da companhia!
Da Golegã, Viseu para casa dos pápás adoptivos!!!!
Mais uma noitada sem qualquer tipo de comentário possível.... dura muito dura a noite e regada a chuva torrencial.
Ao resuscitar hoje, depois do Mc terapeutico e tradicional de domingo, sing star! Verdadeiramente fantástico, que risota! Uma tarde de domingo em grande antes da viagem para Lisboa.
Ao chegar, toca a marcar jantar e magusto!
Estou com uma barriga que chega ao outro lado do Tejo! Só rir - obrigada pela companhia de todas e pelos mimos da menina DA: infusão óptima e umas batatas doces.... mhuuaammm
Estou morta, mas amanhã morro ainda mais porque vai ser um dia de cortar punhos, 3ªf ressuscito, 4ªf e 5ªf sobrevivo naquele hospital. E 5ªF ao final do dia.... PORTO!!!
Para voltar 6ªf e matar-me novamente até domingo - sábado festarola da M em grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário