sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

há sempre uma primeira vez

e, neste campo, hoje (ontem na realidade), foi a minha primeira...... a primeira sessão fotográfica!
Só foi desde as 19h até às 00h13..... Sem comer o que quer que fosse....
A maquilhagem (só YSL), o cabelo (a minha relação com os cabeleireiros nunca vai ser boa), 450000 fotografias (individuais e de grupo)...
Que cool, desde a conversa com os produtores até ao fotógrafo e assistentes!!! Foi uma barrigada de riso até não poder mais. Muito bom!
E na realidade, e apesar de ainda irmos levar com o shop e o foto, sem dúvida que a maquilhagem quando é feita por quem sabe "a sério".... ficamos lindas.
Eu vim de lá a sentir-me bonita. Acho que vou recorrer a um todos os dias (leia-se noites) em que houver festarola!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário