terça-feira, 28 de dezembro de 2010

sou burrra tonta e dorminhoca

Foi um ano a 200km/h.
Estou agora a descansar, verdadeiramente, dele! De férias!!!
Não gosto de ficar por cá.... mas teve de ser.
Em termos de congressos e cursos houve Clermont-Ferrand, Açores e Nice (que na realidade se estendeu a Mónaco - again - Canne e Saint Tropez).
E no que respeita a férias foi um ano um pouco turbulento. Na realidade foi óptimo. A semana na neve, depois NY, depois A "LUA DE MEL" do melhor casal de amigos do mundo (Grécia, Croácia e Itália) e apesar de se ter falado nas famosas férias de Inverno com a minha J (Bali ou passagem de ano no Rio), acabei por ficar mesmo por Portugal! O que na verdade acabou por ser o melhor. As férias que tenho tido trazem-me de volta ainda mais cansada do que vou!
Por isso, com estas férias em casa, ando nas nuvens.... e gosto de ter esta sensação que posso fazer o que quiser durante o dia. Posso almoçar ""fora""", é que durante todo o ano, nem pensar em almoçar fora daquele hospital. Sabe bem andar pela rua durante o dia como as pessoas normais.
Ando a fazer as minhas tradicionais maratonas de livros (no resto do ano nunca tenho tempo para ler à velocidade que desejo), arrumações - muitas arrumações, dormir, organizar montanhas de coisas que no dia-a-dia não tenho tempo!
Ora, deixei arrastar a minha ida semanal ao supermercado (que consigo fazer entre 7 a 12 minutos) para esta semana. Como domingo jamais ponho lá os pés, ontem ainda havia a black friday, resolvi ir hoje, com a certeza toda do mundo de que não iria apanhar confusão.... Deixei-me dormir.... lá fui eu toda confiante de que à hora de almoço não estaria tanta gente por aquelas bandas porque, com toda a certeza, está tudo a trabalhar.
Kilos e kilos de gente..... fiquei furiosa..... montanhas de gente e gente.... Castigada DM!!

Sem comentários:

Enviar um comentário