quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

algum dia tinha de ser...

Apesar do dia cócó que tive, as coisas tenderam a correr melhor para o final do dia....
Confesso que estava cheia de medo, pelos motivos habituais e porque da forma como tudo corre na minha vida ontem só podia esperar outro "acidente"....

Dia de ir ao Miguel....
Foi bom porque a CFM também tinha hora marcada, por isso entre eu e ela, deu para fazermos "um brieffing da situação" na Deli! Foi blá blá blá blá blá em contra-relógio.

No Miguel, finalmente levei elogios da forma como o cabelo chegou!!! Algum dia tinha de ser, aquele homem é sem dúvida o homem da minha vida mais difícil de agradar!!! Ontem consegui não levar raspanetes!!! E como tudo tem andado, só pensava que poderia levar com uma bisnaga de tinta encarnada no cabelo, ou ficar presa na cadeira ou levar com uma tesoura no olho, ou levar com as caixas da Deli em cima, ou.... sei lá que mais acidentes estão para acontecer na minha vida....

Lá fui para casa (já que não posso pôr os pés no gymn), a CC e a DA vinham para jantar!!!
Foi tãooooo bommmmm.
Adoro estes jantares inesperados, e sim DA adoro que venhas à última da hora jantar lá a casa e sim és uma big sister!!!! Thanks for the support!!!!
E CC.... fazias muitaaaaa falta na minha vida! Love youuuuu!
Foi até o relógio acusar as 00h40 e lembrarmo-nos que o dia seguinte é work day! Thanks babes!  

Sem comentários:

Enviar um comentário