quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

$$p%&#"#ERY)=??(TY&!"

as grandes vantagens de não ter filhos são inúmeras, e com isto não significa que não os queira ter (só mesmo ainda não os tive), mas o que mais me custa é ter de passar uma manha a ouvir exclusivamente as histórias dos filhos dos outros. Não quero saber se toma banho sozinho, se vai para o inglês, se foram escolher com ele um polo, se levanta a sobrancelha ("ai fica tão querido....!!!!" - blllahkk), se foi ele que decidiu as cores do quarto, se faz fita porque é vaidoso.

NÃO QUERO SABER DISSO PARA NADA. SÓ VEM TRAZER POLUIÇÃO SONORA À MINHA MANHÃ.
TENHO MAIS QUE FAZER DO QUE ATURAR AS HISTÓRIAS DOS FILHOS DOS OUTROS! EU SÓ GOSTO DAS CRIANÇAS QUE CONHEÇO!!!!!

Pode ser?
Tem sido a manhã toda nisto, irrrrrraaaaaa.
Não consegue de falar de mais nada, nem dos programas da TVI, irrrrrrraaaa.
Vou só ali afogar-me na fonte do hospital já venho.

Sem comentários:

Enviar um comentário