terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

hoje... não me apetece

Hoje não me apetece trabalhar.
Hoje não me apetece estar no hospital e ter de tratar de 1001 coisas, ver doentes chatos quanto muito só os queridos (!!!!) e os meus velhotes de estimação que adoro!
Hoje não me apetece aturar a minha chefe.
Hoje não me apetece ter de estar um dia inteiro aqui enfiada. Não me apetece sair tarde e andar a correr e não poder resolver as 1002 coisas que devia.
Hoje não me apetece fazer a aula de 6ªf.

Hoje apetecia-me almoçar fora do hospital... Hoje apetecia-me ver o mar ou o rio à hora de almoço ou, até mesmo ao final da tarde.
Hoje apetecia-me poder passear na avenida, mesmo estando um dia grey. Hoje, apetecia-me comprar flores ou recebê-las.
Hoje apetecia-me beber um cappucino da Starbucks, ou um chá ao final do dia na "minha casa" de chá.
Mas sim, hoje apetecia-me sobretudo receber um convite para almoçar.



E por falar em convites para almoçar fora do hospital.....


 (voltei a "perder" a fonte)

Sem comentários:

Enviar um comentário