segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

por vezes... faz bem parar!

Confesso que já há alguns meses que ando a 20000km/h. Em tudo, a nível profissional consegui ter uma pausa na altura do Natal, com as férias na faculdade e com a tradicional paragem de congressos e cursos em Dezembro, mas depois da época Natalícia tudo voltou ao normal (caos!), ando cansada de tudo e com uma vontade enorme de mudar.
A nível pessoal, é melhor nem falar..... as coisas andam a 10000000km/h. É verdade que não tenho parado. Almoços, lanches e jantares, cinema e passeios, festarolas e mais saídas, férias e fins de semana. Preparação de planos que têm forçosamente de sair: aulas de surf, ida a Fátima e quero muito em breve pensar no voluntariado que anda para ser agendado há anos!
Ando sempre a 50000km/h, nunca paro, nunca tenho tempo para nada e ultimamente obrigo-me a parar com "o sempre em festa" só porque tenho alguma coisa para apresentar ou uma aula mais importante.

Este fim de semana, foi de paragem. Finalmente consegui parar.
Um fim de semana calmo, sem faltas no ginásio (sábado é sagrado, mas aos domingos já há muito tempo que não ia), com tempo para ler, sofá, almoço calmo no Le Chat (nos ultimos fins de semana tem sido o spot para apanhar sol), cinema com as amigas, jantar em minha casa, jantar na casa da S (foi fan-tás-tico!! cheio de presentes mas vou fazer um post só para isso!). Sábado à noite, consegui resistir aos telefonemas e msg no bbm para sair - estou uma fortalhaça!! Foi um fim de semana para pensar e re-pensar, pôr ideias em ordem, estabelecer novas metas e objectivos.
Mesmo com montanhas de coisas, houve tempo para tudo! Foi um fim de semana em cheio!     

Sem comentários:

Enviar um comentário