terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

senti-me a ler a Time Out

A Time Out tem uma parte em que apresenta umas frases supostamente ouvidas no metro ou na rua (já não sei precisar muito bem). Hoje no hospital tive um desses momentos. Eu achava que esta crónica seria, na realidade, um momento de inspiração e sobretudo de muita invenção de um dos editores da revista. Hoje percebi que pode haver mesmo "escutas" de frases daquele género.

Estava eu a ver o processo de um doente numa sala de trabalho de um dos serviços, com som de fundo de 2 enfermeiras à conversa. Basicamente a queixarem-se de 1003 coisas do serviço e do hospital, quando uma delas termina a conversa, como conclusão final para resolver todos os problemas, do seguinte modo:

 - enfermeira 1: "sabes o que eu desejava agora? engravidar do Cristiano Ronaldo e sair daqui para fora."
 - enfermeira 2: "tens toda a razão"

Eu, voltei-me imediatamente na cadeira a olhar para as 2 sem saber em qual bater primeiro, se na que vomitou um disparate do tamanho do mundo ou se na que lhe deu razão...
Agora percebo porque motivo o nosso país está como está..... para resolver a situação de vida de uma pessoa deseja-se engravidar de um ser como o Cristiano Ronaldo.

Sem comentários:

Enviar um comentário