quarta-feira, 2 de março de 2011

agora é que estou feita "a lo bife"

Andava hà uns meses a namorar o bendito restaurante de fast food..... Eu adoro noodles e companhia.... A caminho da fnac lá espreitava, numa de obesa, olhava para os tabuleiros dos outros e pensava "tenho de experimentar, eu vou gostar disto... isto tem muito bom aspecto - tenho resistido sempre ao alentejo!!!!

Hoje saí do ginásio e tive de ir a voar comprar o presente da minha DA, sim a minha DA vai ficar uns anos mais velha (poderia dizer aninhos mas não se pode dizer inhos) - só espero que gostes do que escolhi para te oferecer! - e o creme de canhamo (Deus não dorme e por isso: pela boca morre o peixe e aqui a campeã da causa "abaixo as drogas" só consegue ter as mãos e lábios hidratados com a linha de canhamo da Body Shop), mais o gel de banho para levar para a neve.
Como normalmente funcionamos como Frei Tomás (faz o que ele diz não faças o que ele faz), saí do gymn esganada.... À saída da fnac pensei: é mesmo hoje..... não resisto! Eram umas 20h30 e eu tinha lanchado às 16h - tenho desculpa!
Como estive desde 6ªf em Madrid e agora tenho pela frente uma semana na neve fiz por não ter quase nada em casa, logo.... este jantar caiu que nem XL  - onde por acaso vou lá amanhã!
A-D-O-R-E-I!!!
O que eu fui descobrir.... a mistura que escolhi estava óptima, e sempre adorei aquela coisa das caixas descartáveis e dos pauzinhos (ideias infantis dos filmes americanos, eu sei), estava óptimo!!! Depois de uma deliciosa refeição achei que as amoras que tenho vão sobrar nos 3 pequenos almoços que tenho até sábado e por isso achei que estavam a pedir companhia..... do gelado de framboesa do Coma ou Leve  - claro!!

(google images)


Moral da história: vou continuar obesa! Não serviu de nada andar a matar-me no gym e a regular os exercícios pelas kcal.... Shame on me! 

Sem comentários:

Enviar um comentário