terça-feira, 9 de agosto de 2011

Agosto!!!

Todos os anos não tenho conseguido resistir a fazer um post sobre o quanto Lisboa é deliciosa em Agosto.
Quando meia cidade parece ter desaparecido e a outra meia anda tão dividida que nem se dá por ela, a vida em Lisboa em pleno mês de Agosto é maravilhosa.

Já há alguns anos que opto por não tirar férias em Agosto. O hospital está a meio gás, a faculdade está de férias e os congressos só começam em força em Setembro. Por isso sinto-me de férias a trabalhar!!!
Se andar em Lisboa é extraordináriamente calmo e tudo funciona na perfeição, normalmente fico sempre um pouco angustiada (é a única parte má), com os "abandonos". O pior deles todos, confesso, é a Olga..... este ano abandona-me dia 13 de Agosto (todos escolheram este dia para me abnadonar), depois os amigos, vai cada um para seu canto é um drama e depois..... o Coma ou Leve. Verdadeiramente dramático!
Ontem, para meu espanto ao passar pelo largo da igreja vi luz!!!! Luz!!! Nem queria acreditar, boa notícia do dia: este ano o Coma ou Leve não fecha!!!! Vou ter Coma ou Leve o mês todo!!!! Não tenho que me preocupar em guardar coisas no congelador como se fosse estar de quarentena!!!!
E melhor.... o meu bolo de anos vai poder ser o melhor bolo de chocolate de Lisboa (denominação atribuida por mim)!!!  YUPIIII!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário