segunda-feira, 8 de agosto de 2011

candidata a habitante de Tires

No sábado ida já muito tradicional à Ericeira..... Depois de nos abastecermos de energia (leia-se kcal) para o resto da semana entre a Casa Gama e os ouriços, o dia foi passado na Foz do Lizandro..... a ver os outros surfar. Por este andar nem em 2012 tenho hipóteses de chegar com o calcanhar ao "rabiosque" e começar a minha vida física em condições, num dia em que a chuva e o nevoeiro vieram dar o ar de sua graça....
Nesta situação de inválida, resta-me ler o expresso, a time out e.... a Elle e a Vogue.... Fiquei tão ou mais depressed que o tempo..... Já só penso, efectivamente, mas novas colecções....
Apaixonei-me várias vezes com o suplemento da Vogue .... Por isso fui "em busca" das minhas paixões:


(camisas da sisley)

(prada)
(bottega veneta)


(colete e saia: CH Carolina Herrera)


(eu era capaz de dar 1 dedo para ter esta capa, Malene Birger)

(melissa)

(Hoss Intropia)


(miguel palacio para hoss intropia)

Sem comentários:

Enviar um comentário