quinta-feira, 11 de agosto de 2011

simplesmente: i'm there

FINALMENTE!!!!!!
FINALMENTE!!!!!! CONSEGUI!!!

Simplesmente consegui chegar com o calcanhar ao "rabiosque"!!!! Depois da semana verdadeiramente damática que estou a ter, tem sido uma semana que só queria cortar da minha vida, e começá-la HOJE!!!! Consegui!

Finalmente consegui chegar lá.... Ontem tinha sido um toque muito ao de leve e por uns míseros segundos, hoje finalmente atingi aquilo que me angustiava há quase 1 mês, finalmente consigo chegar o mais perto do "antes"! Finalmente vou conseguir provar ao fisiatra que devo conseguir a simetria entre as 2 pernas!!! E sobretudo sei para mim mesma que consegui, que tenho a probabilidade muito aumentada de conseguir ficar "mais normal" (do que já me andava a convencer que iria ficar), como antes do acidente! Capricho, mimo, infantilidade, sim. Que magoo-o os que me rodeiam com isto..... sim. Que estou um pouco triste também: ..... estou é verdade.
Estou quase muito feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário