domingo, 18 de setembro de 2011

a não perder.... mesmo

6ª feira foi uma noite de bom teatro!

Depois da semana caótica que tive e da experiência dura do dia (tive a minha primeira experiência profissional do lado de dentro de uma prisão), só podia merecer um final de dia como o que tive!
Começei com o melhor prego da cidade de Lisboa e com um dos três melhores croquetes da cidade de Lisboa - Gambrinus! (para mim os outros 2 melhores croquetes são os do Coma ou Leve e os dos Tico Tico) Lá fui a correr para o teatro com a traqueia ainda a arder: estava mesmo em cima da hora por isso o café de balão foi engolido ainda em chamas!

Amadeus no Teatro Nacional D. Maria.

Peça a não perder, mas obrigatória mesmo!
Sala cheia, o que confesso que cada vez me dá mais certezas que o teatro não pode estar com falta de público. Cenografia excelente, um elenco fantástico! Adorei ver João Lagarto e Carla Chambel. Mas sem dúvida que as interpretações de Ivo Canelas e Diogo Infante estavam absolutamente perfeitas.


Só como "beberete" para irem ver a peça: as expressões do Ivo Canelas (Mozart) e todo o movimento das pernas fascinaram-me, e as mudanças de idade em palco de Diogo Infante (Salieri) sobretudo na expressão corporal e na voz são incríveis.
Urgente, para quem ainda não viu, incluir em agenda cultural!

Sem comentários:

Enviar um comentário