terça-feira, 6 de setembro de 2011

venham-me salvar

Nesta cidade (tirando o verdadeiro motivo que me fez vir cá: o congresso), basicamente só há uma coisa para fazer: compras.
Só há lojas e restaurantes/bares/cafés. Uns 5/6 museus, umas ilhotas para visitar e mais nada.... O museu da volvo fica longe....
Chove e chove.... hoje cheguei ao restaurante para jantar que nem um pingo!

Mas há lojas e lojas e lojas.... tudo é completamente diferente. A colecção da H&M cá é fantástica e da Mango.... nem se fala. Juro que fiquei completamente apaixonada, com tudo. Com verdadeiramente tudo, mas a colecção de acessórios então aii aiii..... 4 palavras: FAN-TÁS-TI-CA!!!
All-stars baratérrimos....
A Longchamp, do meu coração, é muito mas mesmo muito mais barata e numa das lojas tinha ainda 30% de desconto. Só que na realidade, tenho andado a tentar controlar-me.... acho que tenho demasiada coisa, demasiado consumismo, por isso, estou a tentar resistir.... mas tem colecções em lojas que nem conhecia.....
Está a ser complicado, mas ainda bem que trouxe a minha mala mais pequena..... Levo só presentes para as entidades masculinas da minha vida.... E um chapéu de chuva mini... tive de comprar.....

Sem comentários:

Enviar um comentário