segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

fora do sitio

Acho mal... acho muito mal.
Ontem lá levei com um comentáriozeco ranhoso sobre esta minha opinião mas é mesmo a minha por isso.... aqui vai.

Confesso que não posso com crianças mal educadas, fico um pouco fora de mim. Ainda mais quando tenho de levar com estas mesmas crianças mal educadas que não conheço e que têm pais ainda mais mal educados.
Ontem, dia perfeito para que eu, a minha manta e o meu livro fossemos todos contentes para a Gulbenkian.
Estava perfeito.
Agora o suposto é na Gulbenkian termos aquele ambiente que só lá consigo encontrar. Uma mistura de zen com culturaloide. É o bom na Gulbenkian, paz, sossego e contar comoúnico barulho o dos patos.
Nada disso, crianças a berrar por todo lado, a saltarem por cima das coisas, um horror...
Ora se eu com o meu IMC de 18 e com 30 anos não posso ir para um parque infantil, porque é que estes selvagens vêm para o meu espaço? O suposto dos adultos? Se querem que as criancinhas corram, pulem, berrem leven-nas para o parque infantil sim? Não para o sítio que os adultos escolhem para apanhar sol e lerem descansadamente.
Sim?

Ahhh e mais, eu até acho piada ao carnaval se este for mesmo a sério. Às máscaras giras e criativas, super originais. Às festas onde vai tudo mascarado (não é como no sábado no lux onde estavam uns quantos seres vestidos de coisas mas a maioria estava mesmo sem máscara). Acho engraçado os miudos irem para a escola mascarados, irem giros. Agora porque é que num domingo estão mascarados? É que ainda por cima parecem mesmo crianças de um país que tem cá a troika - parecem mesmo uns desgracadinhos. Está um frio descomunal logo têm muito pouco de máscaras, porque debaixo do vestido de princesa ou de branca de neve saem as calças de fato de treino horríveis, com uns sapatos que não tem nada a ver com a máscara, ou têm uma camisola encarnada debaixo do fato de zorro.... enfim, parece mesmo o carnaval dos matrafões..... que desgraça. Este cenário todo em versão vandala..... arrasou a minha Gulbenkian ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário