terça-feira, 13 de março de 2012

começa a ser dificil....

Uma das coisas que sempre disse é que se fosse rica gastava o meu dinheiro em livros, viagens e concertos....
O problema é que não estou rica e livros, viagens e concertos que goste não param de surgir de todos os lados.

Mais um ano que se passaria e o meu sonho de ir ao festival dos festivais - Glastonbury, ficaria adiado. Ora, os deuses neste ano de crise estão do meu lado e..... (rufar de tambores..... ), em 2012 não haverá festival.
Tenho a certeza que nem que seja quando for muito velhinha, um dia tenho de ver este sonho concretizado. Agora, já que não é neste ano que vou ao meu festival de sonho, bem que os senhores agentes nacionais podiam facilitar a minha vida....
O que me deixa "angustiada":

Rock in Rio - o dia 26 está uma tortura....: Linkin park, offspring, smashing e limp bizkit. Num outro dia há Lenny Kravitz (na outra edição que veio meteu a poor Amie a um canto, foi brutal).
Optimus Alive: florence, radiohead, cure.
Cool jazz fest: sting - já o vi lá, deve estar velhinho... mas sting sempre vai sendo sting...

Mais Feist e os Cold Play no Porto.... Decidido mesmo: não vou a nada que é ano de crise!!!! E não volto atrás na decisão!

Sem comentários:

Enviar um comentário