quarta-feira, 11 de abril de 2012

senhor blackberry

aviso que mesmo com o meu BB morto não vou comprar um novo porque não tenho dinheiro.... por isso é bom que envie super poderes para que o meu volte a ressuscitar....

não se admirem de não responder a sms, msg e afins.... Para falar comigo via 91 só ligando. Não morri (um dia suicido-me por causa do trabalho no hospital mas ainda deve demorar, e quando tomar essa decisão eu aviso para terem tempo de substituir a fonte por uma estátua minha), não estou zangada com ninguém (excepto com a CEO cá do spot mas coitada a senhora também não me conhece por isso é indiferente), não decidi fazer voto de silêncio. Sou só uma portuguesa que não quer gastar dinheiro em tecnologia que depois nos atraiçoa... e estamos em crise... e tenho muitos casamentos... e quero ir para a Àsia em outubro... e quero comprar 1 prancha de surf.... Bom estou em crise económica.

Sem comentários:

Enviar um comentário